No “Altas Horas” deste sábado, 12 de outubro, Serginho Groisman promove um programa especial em prol às doações do “Criança Esperança“. Para isso, recebe um time de convidados que iniciaram suas trajetórias artísticas ainda na infância.
Entre os convidados especiais, Isabela Garcia relembra sua estreia na televisão aos quatro anos de idade, quando atuou ao lado da icônica Fernanda Montenegro em Caso Especial – Medeia (1972). Outro destaque é Douglas Silva, que aos oito anos já estava envolvido com o teatro e estreou na TV no especial Brava Gente: Palace II (2000). Ambos compartilham suas experiências e os desafios de conciliar a carreira artística com a infância.
A música também ganha espaço no Altas Horas com a participação da dupla Edson & Hudson, que, vindos de uma família circense, começaram cedo nas artes e tiveram sua primeira aparição na TV cantando catira. Junior Lima conta sobre como surgiu a icônica dupla com Sandy, lembrando o episódio no programa Som Brasil, quando ele e sua irmã interpretaram “Maria Chiquinha” a convite de Lima Duarte.
Altas Horas especial Criança Esperança
Jean Paulo de Campos, conhecido pelo seu papel em Carrossel (SBT, 2012), fala sobre como, ainda com dois anos, já estrelava comerciais. Ana Paula Almeida, a ex-paquita, recorda os oito anos em que foi assistente de palco da Xuxa, experiência que começou quando tinha apenas 11 anos.
Além das histórias inspiradoras, o Altas Horas reforça a importância das doações para o Criança Esperança, que podem ser feitas até o dia 14 de outubro. Este ano, há uma novidade especial para quem doar via telefone: após cada ligação, os doadores assistem a vídeos exclusivos gravados por talentos da Globo, além de terem acesso a um menu interativo com informações sobre as instituições beneficiadas, redes sociais da campanha e até figurinhas para compartilhar.
Que horas começa o Altas Horas hoje, 12 de outubro?
Tudo isso você confere no “Altas Horas”, que vai ao ar neste sábado mais tarde, a partir de 22h35, logo após “Mania de Você“, na Globo. O programa tem direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco.