No “Altas Horas” deste sábado, dia 25/07, Serginho Groisman recebe mais uma vez convidados especiais para um bate-papo descontraído. O programa de hoje conta com mais uma edição inédita, gravada durante a pandemia.
Ademais, uma das entrevistadas da noite é a jornalista Glória Maria. Ela dá detalhes sobre a recuperação da cirurgia que fez para a retirada de um tumor no cérebro. Além disso, ela comenta sobre a sua rotina durante a pandemia. Glória diz que sente falta de suas viagens pelo mundo. “Pela primeira vez na minha vida fiquei com o passaporte vencido”, brinca a apresentadora.
Tem ainda uma discussão sobre o racismo no Brasil com a cantora Iza e a filósofa Djamila Ribeiro. “É importante que as pessoas brancas se informem sobre a questão racial no Brasil, porque aí elas vão entender que não é ‘mimimi’”, comenta Djamila. “A gente aprende que o nosso cabelo não é aceito na sociedade, que tem alguma coisa de errado e que você tem que consertar. Eu passei grande parte da minha vida alisando o cabelo e eu tenho certeza de que isso faz parte da realidade de muitas meninas negras. Isso é muito doloroso”, diz Iza.
Leia mais
Fábrica de Casamentos 25/07/2020: União de Gabriela e Rafael
Já no quadro “Nunca Te Vi, Sempre Te Amei”, Tirullipa encontra com seu ídolo, o humorista Eduardo Sterblitch. Eles conversam sobre a evolução do humor no Brasil, e Tirullipa se emociona com a conversa.
A dupla Bruno & Marrone também marca presença e relembram participações no “Altas Horas” durante os 20 anos do programa. Eles cantam o hit “Dormi na Praça” e falam sobre detalhes da carreira.
Por fim, tem ainda uma conversa com as cantoras Claudia Leitte e Ludmilla, que unem axé e funk no programa. Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar na Globo neste sábado, logo após o “Diário de Um Confinado”, na Globo.