Televisão

Altas Horas 26/03/2022: Alexandre Pires, Almir Sater, Arnaldo Antunes, Zezé Di Camargo e mais

No Altas Horas deste sábado (26/03), Serginho Groisman recebe Alexandre Pires, Almir Sater, Arnaldo Antunes, Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo e mais convidados.

Alexandre Pires, que tem o projeto Baile do Nêgo Véio – compilado de hits dos anos 90 -, traz algumas músicas que são parte do repertório, como “Você virou saudade”, “Mineirinho” e “Morango do Nordeste”.

Arnaldo Antunes fala sobre “Lágrimas do Mar”, álbum lançado no último ano em parceria com o pianista Vitor Araújo. No palco, mostram juntos músicas como “Vilarejo” e “O Pulso”, e Arnaldo exibe um timbre grave, mas suave, como se estivesse, na verdade, recitando a música. 

Zezé, por sua vez, fala de “Rústico”, e o processo de criação do projeto: “Durante a pandemia fomos para a fazenda nos esconder de tudo, e lá eu pensei ‘tenho que inventar alguma coisa’ […], improvisamos um estúdio, fizemos uma acústica de colchões, e daí saiu ‘Rústico’.

Almir Sater, que aparece no telão, traz detalhes da gravação de ‘Pantanal’, nova versão da trama clássica de Benedito Ruy Barbosa, agora escrita por Bruno Luperi, que estreia em 28 de março. O cantor e ator, que esteve no elenco da primeira versão, de 1990, se mantém nas gravações, mas num novo personagem: o chalaneiro Eugênio. 

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após o “BBB22“, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.