Televisão

Ana Maria Braga passa por cirurgia e apresenta Mais Você com mão enfaixada

Ana Maria Braga preocupou seus telespectadores na manhã desta segunda (26) ao aparecer com a mão enfaixada durante a apresentação do “Mais Você“. A apresentadora esclareceu que teve que passar por uma cirurgia para resolver um problema.

Ademais, Ana Maria revelou que foi diagnosticada com Síndrome do Túnel do Carpo, que é uma inflamação nos nervos da mão. “Devia estar usando uma tipoia. Isso aqui [a faixa] é para proteger de uma cirurgia que eu fiz esse fim de semana”, disse ela, que revelou ter passado 20 dias com dores no membro.

“Eu senti uma dor muito forte durante 20 dias. Um formigamento, uma ardência, uma tremenda dor. Eu fui ao médico investigar e demorou um pouco para descobrir. Mas fiquei sabendo que o que eu tive foi uma coisa com um nome estranho”, explicou. “Entre a mão e o antebraço temos um canal chamado de túnel do carpo. E qualquer situação de pressão dentro desse canal um nervo é comprimido. A causa disso pode ser lesão, inflamação ou por esforço repetitivo, como digitar muito, tocar instrumentos. E tem que operar”, justificou em seguida.

Por fim, a companheira de Louro José agradeceu os médicos e disse estar bem: “Queria agradecer aos médicos que me atenderam prontamente. Agora não tenho mais aquela dor horrorosa, só dói a operação mesmo [risos], então tenho que ficar quietinha por alguns dias. Mas estou ótima”, encerrou Ana Maria Braga.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.