Andréa Sorvetão, conhecida por sua trajetória como ex-paquita e empresária, compartilhou sua perspectiva sobre o documentário de Xuxa, no qual não foi convidada a participar. Em declarações sinceras ao repórter Rodrigo Assis, do “Fofocalizando”, abordou o assunto com serenidade.
O documentário, que causou grande comoção entre os fãs e admiradores da “Rainha dos Baixinhos”, trouxe à tona muitas lembranças emocionantes da carreira da loira. No entanto, a ausência de Sorvetão chamou a atenção de muitos, levantando questionamentos sobre por que a ex-paquita não fez parte desse projeto que rememora uma fase tão importante da cultura brasileira.
Em entrevista, Andréa explicou que não tinha conhecimento prévio sobre o documentário e não foi convidada para participar. Ela também destacou o fato do seu nome ter sido muito citado por conta dessa decisão. “acho que as pessoas sentiram muito mais a minha falta, o público. Eu não sabia que ia ter, não sabia nada, não fui convidada. E está tudo bem sabe por quê? A dona da festa convida quem ela quer para a festa dela”. Aberta a uma reconciliação, diz: “se Deus perdoa quem sou eu para não perdoar? Eu não guardo mágoa”.
+ Andréa Sorvetão é chamada de ‘excluída’ por fã da Xuxa e dá resposta ácida
Afastamento de Xuxa
A famosa falam a respeito do vídeo do Dia dos Namorados que incomodou Xuxa, e que gerou o distanciamento entre as duas: “quando nós chegamos do trabalho vimos as propagandas na televisão e a gente como ‘namorado’ hetero e tal não estava mais sendo representado. Por isso que a gente se assustou. Tudo bem. Eu acho que todo mundo tem o seu espaço e isso é direito, mas tirar a nossa representatividade? Eu acho que isso não é justo”. Rebatendo quem os teria chamado de homofóbicos, afirmam: “a gente fez uma brincadeira para alcançar empresas aí o pessoal levou pra outro lado. Algo que a gente não é”.
Essa decisão da apresentadora não foi bem recebida por Andrea, que garantiu que tudo deveria ter acontecido de outra forma, antes de qualquer coisa. “Fiquei muito chateada. Se você é meu amigo pessoal, quando você vê algo ruim você vai vir falar direto comigo, algo que possa me prejudicar”