O encontro entre Angélica Ksyvickis, Eliana Michaelichen e Xuxa Meneghel no “Criança Esperança” foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última segunda-feira (7). A apresentação ainda contou com um recado direto da apresentadora do SBT aos rumores sobre a rivalidade entre as artistas.
No palco, Angélica abriu o show do “Criança Esperança” com “Vou de Táxi”, logo em seguida Xuxa com “Ilariê”. Já Eliana em sua primeira apresentação na Rede Globo de Televisão, fez uma versão de “Os Dedinhos” e ainda voltou a falar sobre os boatos de que as artistas não se davam bem nos bastidores.
“A vida toda tentaram nos colocar como inimigas, mas não conseguiram. Em vez de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade, que rima com solidariedade. E sororidade, palavra que significa união entre as mulheres”, começou ela. “Chega de competição, mais respeito e admiração. Sigamos em frente, seja na TV, de táxi ou de nave. Nós tomamos rotas diferentes, mas estamos sempre juntas. Porque juntas somos mais fortes. Mulheres unidas podem ir mais longe”, afirmou Eliana.
Para finalizar o encontro histórico, as três apresentadoras cantaram juntas um dos principais sucesso da eterna rainha dos baixinhos “Lua de Cristal”. Eliana ainda aproveitou para pedir doações também para o “Teleton”: “Sou madrinha desde o começo. Doe, porque o importante é ajudar as nossas crianças”. pediu ela, adiantando que a campanha beneficente do SBT vai acontecer em novembro.
Detalhes sobre os bastidores do “Criança Esperança”
Durante a tarde da última segunda-feira, antes de se iniciar de fato o programa “Criança Esperança” Eliana já havia dado detalhes sobre a apresentação delas no show beneficente durante uma entrevista.
“Eu acho que as pessoas vão matar a saudade, porque estamos aqui representando a união feminina. Isso é muito lindo”, explicou. Angélica por sua vez, ressaltou que o clima por trás das câmeras era o melhor possível. “Hoje a gente está falando sobre solidariedade para toda uma geração. A gente vai se divertir e já está se divertindo muito”, afirmou a loira.
Xuxa também aproveitou para se manifestar e destacou que a apresentação delas marca o encontro de três dos principais nomes do entretenimento infantil na década de 1990: “Eu só quero falar uma coisa para vocês: estou adorando. Essa é a união de três pessoas que trabalhavam para crianças e que hoje são amigas. É para mostrar que a gente precisa estar sempre unidos, juntos e bem bolados, se ajudando Porque, senão, a gente não chega a lugar algum”, pontuou a artista.