Anne Barretto, responsável por ser a mediadora do debate para governador em Pernambuco, pela TV Jornal, afiliada do SBT, desmaiou ao vivo. De acordo com Igor Maciel, que teve que substituí-la na função, a colega passou por uma indisposição.
Um pouco antes de perder os sentidos, a jornalista chamou o candidato Danilo Cabral (PSB) para fazer a réplica à Miguel Coelho (União Brasil) e sua voz já aparecia alterada. Quando o político começou a falar, um barulho forte chamou a atenção e o político saiu correndo para socorrer a apresentadora, assim como outros funcionários da emissora.
O debate local, que teve início a partir das 11h, foi interrompido às 11h50, com um intervalo de 10 minutos. Quando retornou, passou a ser comandado por Igor, que explicou o que ocorreu: “Vocês perceberam que nós tivemos uma pequena interrupção. Isso se deu porque a apresentadora Anne Barretto teve uma pequena indisposição, já está sendo atendida e nós vamos continuar o debate para que ninguém seja prejudicado. Nós vamos continuar exatamente de onde nós paramos”.
Jornalista do SBT tem mal súbito ao vivo
Em janeiro, Rafael Silva sofreu um mal súbito enquanto apresentava o “Alterosa Alerta Sul de Minas”, da afiliada do SBT. Ele estava substituindo o titular da atração, Ademir Santos, quando desmaiou ao vivo.
Em comunicado divulgado pela TV Alterosa, foi informado que o jornalista foi atendido prontamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital Humanitás, a poucos quilômetros de Varginha (MG).