Nesta sexta-feira (17), um climão aconteceu no “Encontro” após um comentário feito por Marcos Veras. O ator afirmou que Fátima Bernardes vai trabalhar menos quando sair do matinal, algo que deixou a apresentadora nitidamente incomodada.
O ator relembrou os tempos em que participava da atração, e gravou uma edição especial do quadro “Puxadinho do Veras” no Mercadão de Madureira, onde parou algumas pessoas e deu a notícia de que o programa não será mais comandado pela namorada de Túlio Gadêlha.
Durante um VT, o famoso brincou com o fato de que Bernardes poderia ter trocado o “Encontro” pelo “The Voice” para poder trabalhar menos. Irritada, ela rebateu a fala logo assim que a matéria acabou: “Mas é uma safadeza. Como sempre, né, Veras?”.
“Motivo é assim, quero trabalhar menos. Não é isso, gente”, continuou ela. “Mas tudo bem se for isso, Fátima”, respondeu o ator. “Também pode ser isso, mas queria muito fazer uma coisa diferente… Novos desafios, isso é legal também”, argumentou a jornalista.
Mesmo com a insistência de Fátima em rebater, Veras seguiu argumentando. “Bacana, mas o fato é que você vai trabalhar menos”, disparou. “Eu espero [risos]. Ainda não sei, nunca fiz o The Voice”, encerrou ela.
Repórter pede demissão da Globo após saída de Fátima Bernardes
do “Encontro”
No último dia 10, Lizandra Trindade pediu demissão da emissora. Ela atuava como repórter do “Encontro”, e a decisão se deve às mudanças no matinal após a saída de Fátima.
Segundo informações do Notícias da TV, a jornalista não aceitou o convite para trabalhar em São Paulo, onde o programa passará a ser produzido, e nem tem intenção de voltar a área esportiva. E para avisar aos colegas, ela enviou um texto de despedida em grupos de WhatsApp.