O “Domingo Record“, de Rachel Sheherazade, estreou neste domingo (25) com o ‘pé esquerdo’. A revista eletrônica sucumbiu frente ao “Domingo Legal“, de Celso Portiolli, no SBT, e comeu poeira na audiência, chegando a ser derrotado pelo triplo dos índices no horário.
Conforme números prévios de audiência na Grande São Paulo, divulgados pelo site TV Pop, a primeira edição do “Domingo Record” obteve apenas 3,5 pontos de média entre 12h30 e 14h20. Este índice, que representa a sintonia de 6,7% das televisões ligadas na região, representa uma queda de 31% na audiência em comparação ao programa anterior, a estreia de “Eu, a Patroa e as Crianças”. A série, exibida antes do novo jornalístico, teve uma audiência média de 4,1 pontos entre 10h31 e 11h29, superando o desempenho do próprio.
Domingo Legal desconhece estreia do Domingo Record
Durante o confronto direto com a nova atração de Rachel Sheherazade, o “Domingo Legal” desconheceu a nova concorrente e alcançou uma média de 8,1 pontos, com pico de 9,1 às 14h08, e foi vice-líder isolado. Já a Globo figurou na liderança com 12,3 pontos. Por fim, a Band apareceu com 0,8.
Os dados da estreia do “Domingo Record” são prévios podem mudar nos consolidados. Cada ponto equivale a 73.280 domicílios e 191.480 indivíduos na Grande São Paulo.