TelevisãoAudiência da TV

Tá Na Hora: Confira a audiência na estreia do programa do SBT

Programa de Christina Rocha e Marcão do Povo surpreendeu, praticamente manteve índices do horário e chegou a vencer Datena!

O “Tá Na Hora“, novo programa do SBT nos fins de tarde estreou nesta segunda-feira (18/03) com audiência surpreendente. Apesar de ter ficado em quarto lugar em sua média total, a atração venceu Datena na versão local do “Brasil Urgente” e o combate com o “Jornal da Band”. Além disso, o jornal quase não derrubou o ibope da emissora na faixa, ocupada até semana passada por novelas mexicanas.

Assim, conforme dados prévios de audiência publicados pelo site TV Pop, o “Tá Na Hora” registrou 3,8 pontos de média, 4,4 de pico e totalizou 6,8% de share, que é o número de TVs sintonizadas. No mesmo horário, a Globo liderou isolada com 17,1 pontos de média. A Record, que foi vice-líder, não foi afetada pelo novo concorrente e anotou 8,2 pontos. Já a Band anotou o terceiro lugar, mas por uma média estreita, 4,0 pontos.

Tá Na Hora surpreende em estreia no SBT

ta na hora estreia entrevista
Estreia do Tá Na Hora surpreende no SBT. Foto: Reprodução

Dentre os pontos positivos da estreia do programa, o jornalístico bateu a versão local do “Brasil Urgente”, entre 18h50 e 19h20, num placar de 4,0 a 3,6 pontos de média. Além disso, o “Jornal da Band” também não conseguiu bater Marcão e Christina no primeiro dia de programa no SBT. Das 19h20 às 19h44, o “Tá Na Hora” teve 3,9 pontos, contra 3,5 do principal telejornal da Band.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.