O “Tá Na Hora“, novo programa do SBT nos fins de tarde estreou nesta segunda-feira (18/03) com audiência surpreendente. Apesar de ter ficado em quarto lugar em sua média total, a atração venceu Datena na versão local do “Brasil Urgente” e o combate com o “Jornal da Band”. Além disso, o jornal quase não derrubou o ibope da emissora na faixa, ocupada até semana passada por novelas mexicanas.
Assim, conforme dados prévios de audiência publicados pelo site TV Pop, o “Tá Na Hora” registrou 3,8 pontos de média, 4,4 de pico e totalizou 6,8% de share, que é o número de TVs sintonizadas. No mesmo horário, a Globo liderou isolada com 17,1 pontos de média. A Record, que foi vice-líder, não foi afetada pelo novo concorrente e anotou 8,2 pontos. Já a Band anotou o terceiro lugar, mas por uma média estreita, 4,0 pontos.
Tá Na Hora surpreende em estreia no SBT
Dentre os pontos positivos da estreia do programa, o jornalístico bateu a versão local do “Brasil Urgente”, entre 18h50 e 19h20, num placar de 4,0 a 3,6 pontos de média. Além disso, o “Jornal da Band” também não conseguiu bater Marcão e Christina no primeiro dia de programa no SBT. Das 19h20 às 19h44, o “Tá Na Hora” teve 3,9 pontos, contra 3,5 do principal telejornal da Band.