O “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo“, aposta do SBT para tapar buraco nos fins de noite de sábado estreou com boa audiência no último sábado (02/05), conquistando o segundo lugar isolado. Além disso, a atração levantou a média do SBT, que havia caído nas últimas semanas com reprises do “Fábrica de Casamentos”.
Ademais, a versão especial do “Bake Off Brasil”, com Nadja Haddad e Beca Milano, cravou 6.8 pontos de média, com 9 pontos de pico. No confronto, a Globo liderou com 13.4, a Record apareceu em terceiro, marcando 4.3, seguida de perto pela Band, que teve 3.8.
Nas duas semanas anteriores, com os melhores momentos do “Fábrica de Casamentos”, o SBT marcou 5.5 pontos no dia 18 de abril e apenas 5.3 em 25 de abril. Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.