Quer saber como assistir Bayern de Munique x Real Madrid ao vivo grátis? Os dois times se enfrentam nesta terça-feira (30/04) em duelo de ida da semifinal da Champions 23/24. O embate começa a partir de 16h00, horário de Brasília, diretamente da Allianz Arena, em Munique.
Os times se preparam para um confronto emocionante nas quartas de final da Liga dos Campeões, caindo do mesmo lado do chaveamento, considerado o “mais pesado”. Os alemães eliminaram o Arsenal, atual líder da Premier League. Após um empate em 2 a 2 na ida, o Bayern venceu por 1 a 0 na volta, em solo alemão.
Enquanto isso, a equipe espanhola surpreendeu ao eliminar o atual campeão da Champions, o Manchester City. Com um empate em 3 a 3 no Bernabéu e outro empate em 1 a 1 na Inglaterra, o Real Madrid garantiu a vitória por 4 a 3 nos pênaltis.
O Bayern de Munique recebeu uma excelente notícia com a recuperação de Musiala, Gnabry, Sané, Laimer e Upamecano, que treinaram normalmente e devem estar disponíveis para o jogo. No entanto, o zagueiro De Ligt pode ser um desfalque devido a uma lesão no joelho. Enquanto isso, o Real Madrid vive um momento de grande forma na temporada 2023/24, estando muito próximo de conquistar o título nacional. Na última partida, derrotou a Real Sociedad por 1 a 0, jogando fora de casa.
O Real Madrid não conhece derrotas nesta temporada desde 18 de janeiro, quando foi eliminado da Copa do Rei pelo Atlético de Madrid. Desde então, venceu 12 de 18 jogos.
Onde assistir Bayern de Munique x Real Madrid ao vivo grátis?
É possível ver Bayern de Munique x Real Madrid ao vivo grátis por meio do SBT na TV aberta. Basta sintonizar no canal, ou acessar o sinal no Youtube (veja abaixo). Além disso, é possível acompanhar pelo canal pago TNT, além do serviço de streaming Max, na internet. Se você não é assinante, clique aqui e tenha sete dias grátis para ver os jogos da Champions!
Escalações – Bayern de Munique x Real Madrid ao vivo
- Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Kim, Dier e Davies; Pavlovic, Goretzka, Sané, Musítala e Guerreiro; Kane. Técnico: Thomas Tuchel.
- Real Madrid: Lunin; Vázquez, Tchouaméni, Rüdiger e Mendy; Camavinga, Kroos e Valverde; Bellingham, Rodrygo e Vini Jr. Técnico: Carlo Ancelotti.