Televisão

Caldeirão com Mion 24/02/2024: Caldeirola com Soweto e mais

Programa ainda traz mais um quadro 'Arte Transforma', momento em que Marcos Mion recebe artistas PcDs

No “Caldeirão com Mion deste sábado (24/02), Marcos Mion promove mais uma edição do quadro “Caldeirola“. O elemento surpresa da edição é o grupo Soweto. Comemorando três décadas de sucesso com a turnê ‘Sow3to’, a banda apresenta os clássicos que embalaram os anos 90, como ‘Farol das Estrelas’, ‘Refém do Coração’, ‘Derê’ e ‘Estrela da Paz’. Além disso, eles preparam uma surpresa especial para uma fã e recebem a cantora Ana Clara, uma das grandes vozes femininas do pagode atual.

Sobre o “Caldeirola”, quatro calouros terão a oportunidade de exibir suas habilidades artísticas – ou a falta delas – diante dos jurados Otávio Muller, Robson Nunes e Nany People. Cada participante precisa conquistar mais de dois votos ‘sim’ do júri para se consagrar como o grande campeão e levar para casa o prêmio de R$ 10 mil.

Arte Transforma é um dos destaques do Caldeirão com Mion

No segmento ‘Arte Transforma‘, Marcos Mion recebe o multi-instrumentista Marcos Petry, que traz uma versão da música ‘Maluco Beleza’ de Raul Seixas, em uma performance voz e violão. Marcos, que está dentro do espectro autista, é um verdadeiro talento poliglota, escritor e administra o canal ‘Diário de um autista’ no YouTube.

O “Caldeirão com Mion” vai ao ar logo neste sábado, a partir de 16h20, logo após a “Sessão de Sábado“, na TV Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.