Televisão

Canta Comigo Teen 23/07/2023: Apresentações da classificatória, músicas e mais

O “Canta Comigo Teen” apresenta neste domingo (23/07), na Record TV, seu quarto episódio da quarta temporada. Com apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o programa promete revelar jovens, com idades de nove a dezesseis anos, para o estrelato da música brasileira. Quem vencer, leva para casa R$ 200 mil.

Nesta semana, a classificatória conta com diversos sucessos nacionais e internacionais, como: Muleque de Vila, do Projota; Levo Comigo, do Restart; I’m in Love with a Monster, do grupo Fifth Harmony; Ela é Demais, de Rick & Renner; From This Moment On, de Shania Twain; Sem Você Não Viverei, do Ovelha; Happier Than Ever, de Billie Eilish; Abandonada Por Você, de Fafá de Belém; Exagerado, do Cazuza e Ela Partiu, do Tim Maia.

A princípio, o objetivo dos pequenos é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.

O “Canta Comigo Teen” é a versão infantil do “All Together Now”, formato original da  Endemol Shine Group. Além disso, tem a direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 18h00 (horário de Brasília), na Record TV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.