Televisão

Conexão Repórter 25/11/2019 – Gugu Liberato

No “Conexão Repórter” desta segunda-feira, dia 25/11, vem com a reportagem especial “Os Últimos Atos de uma Lenda”.

Direto de Orlando, Roberto Cabrini investiga as circunstâncias que levaram à morte de Gugu Liberato. O jornalista reconstrói a rotina de um brasileiro que conquistou o estrelato bem cedo, mas que buscava a simplicidade na Flórida.

O programa entrevista um de seus melhores amigos, nos Estados Unidos, Marcelo Rodrigues, ex-integrante do Dominó, que ajuda a contar detalhes desta tragédia e confidencia o dia a dia do homem por trás do artista. Marcelo recorda quando sua chegada ao grupo musical cruzou os caminhos de Gugu, que nesta época já tinha uma carreira consolidada na televisão brasileira.

O jornalístico reúne ainda partes da história do paulistano filho de imigrantes portugueses nas mais de três décadas em que ele esteve no SBT, com programas como “Sessão Premiada”, “Viva a Noite”, “Sabadão Sertanejo”, “Passa ou Repassa”, além de sua consagração à frente do “Domingo Legal”. Cabrini conversa ainda com Júnior Azzi, empresário próximo a Gugu, em uma entrevista reveladora, além de ouvir o neurocirurgião Guilherme Lepski a respeito dos detalhes do quadro irreversível do apresentador. O jornalístico reúne depoimentos emocionados de ex-colegas e de anônimos, que ajudaram a transformar Gugu em uma lenda da comunicação.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Programa do Ratinho”, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.