Televisão

Conversa com Bial 01/09/2020: Entrevista com Mônica Iozzi

O “Conversa com Bial” desta terça-feira (01/09) apresenta entrevista com as atrizes Mônica Iozzi e Maria Bopp. Ademais, Mônica fala diretamente de Portugal, onde participa da gravação da série baseada no livro “A Crônica dos Bons Malandros”.  Ela fala sobre carreira e quarentena.

Todavia, Bial relembra o início da carreira de Iozzi no “CQC”, da Band. Sobre suas participações em entrevistas com políticos, a atriz relembra os encontros com Jair Bolsonaro, na época deputado e hoje presidente do país. “Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom” confessa Mônica.

Ademais, ela ainda lamenta do fato de ter dado visibilidade a políticos ruins, ao invés de ter criticado com mais afinco suas posições: “Quem mais deu voz a Jair foi o CQC, a gente não pode se eximir dessa culpa e, sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes”, desabafa.

O “Conversa com Bial”, que começa logo após o “Jornal da Globo”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.