Televisão

Datena joga cadeira em Pablo Marçal ao vivo em debate na TV Cultura; assista

Candidato não aguentou provocação e atirou objeto sobre o rival na disputa pela prefeitura de São Paulo!

O jornalista José Luiz Datena (PSDB) atirou uma cadeira ao vivo em cima de Pablo Marçal (PRTB) durante o debate da TV Cultura pela prefeitura da cidade de São Paulo na noite deste domingo (15). O candidato foi provocado em uma das falas do coach, não aguentou a situação e agrediu o adversário.

Antes de tudo, Datena e Pablo Marçal estavam respondendo uma das perguntas no debate já em tom agressivo. Em sua última tréplica, o político do PRTB atacou a índole do jornalista, que quase o havia agredido no debate anterior, realizado pela TV Gazeta.

Datena dá ‘cadeirada’ em Pablo Marçal

Datena
Foto: Reprodução/Band

Você cruzou o debate anterior para me dar um tapa, que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso“, disse Pablo Marçal que foi interrompido por Datena, que apareceu no canto do vídeo lançando uma cadeira sobre o rival.

No mesmo momento, Leão Serva, jornalista responsável pelo debate, chamou o intervalo e pode-se ver diversos seguranças correndo para encerrar a briga entre os políticos. Veja abaixo.

PAU TORANDO na TV Cultura.Assista ao momento em que Datena dá uma CADEIRADA no coach messiânico Pablo Marçal 🫢

Gabriel Perline (@perline.bsky.social) 2024-09-16T02:20:25.496Z

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.