Televisão

Domingão com Huck 13/08/2023: Michel Teló, Pequenos Gênios, The Wall e mais

No “Domingão com Huck deste domingo, dia 13/08, Luciano Huck recebe cantor Michel Teló em um palco preparado para uma apresentação única. Ele canta “Fuzuê”, a música de abertura composta por Teló especialmente para a próxima novela das sete, que estreia já na segunda-feira (14).

Quem também se junta na conversa é o ator Micael Borges, o Jefinho Sem-Vergonha, um dos protagonistas da empolgante trama. Micael compartilhará detalhes intrigantes sobre a novela e sua experiência com o personagem.

Além disso, traz ainda mais uma edição do quadro “Pequenos Gênios”. É a hora da última semifinal, reunindo as crianças com altas habilidades dos times Tridimensionais e Triângulo Perfeito. Será uma verdadeira celebração ao conhecimento e à educação, mostrando o potencial brilhante dessas crianças prodígio. O time que somar mais pontos durante as provas emocionantes garantirá seu lugar na grande final, uma disputa imperdível.

Por fim, tem o quadro “The Wall”, onde o desafio é contra a parede! Os protagonistas dessa vez são Fernando e Laura, fundadores da ONG Refúgio 343. Eles atendem e dão auxílio a famílias de imigrantes e refugiados em Boa Vista, em Roraima. Agora, eles buscam recursos para manter o projeto.

O “Domingão com Huck” vai ao ar logo após uma edição do “Futebol 2023”, começando a partir das 18h05 (horário de Brasília), na TV Globo. O programa, apresentado por Luciano Huck, é dirigido por Clarissa Lopes e conta com a visão artística de Hélio Vargas.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.