Televisão

Domingão com Huck 17/09/2023: Nicolas Prattes e Samuel de Assis na Batalha do Lip Sync e mais

No “Domingão com Huck deste domingo (17/09), Luciano Huck promove mais uma “Batalha do Lip Sync“. Desta vez, os convocados para a disputa foram os atores Nicolas Prattes e Samuel de Assis. O primeiro atualmente interpreta Miguel em “Fuzuê”. Já o segundo foi seu antecessor, vivendo o protagonista Ben em “Vai na Fé”.

As regras são simples: a cada domingo, dois astros são convidados para a competição. Acompanhados pelo balé do ‘Domingão’ e com toda a equipe de cenografia e figurino à disposição, eles se preparam para duas apresentações. A primeira é um aquecimento, enquanto a segunda é um espetáculo mais elaborado. Assim, a habilidade de fingir cantar é uma arte valorizada, e os competidores buscarão encantar a plateia com energia e entusiasmo. Afinal, o público decide quem merece levar para casa o cobiçado cinturão da vitória.

No quadro “Acredite em Quem Quiser“, a equipe formada por Dona Déa, Livia Andrade e padre Fábio de Melo tem a companhia da atriz e humorista Thati Lopes, conhecida por seu papel como Berenice em “Terra e Paixão”. Juntos, eles se lançarão no desafio de desvendar quem está contando a verdade e quem está inventando uma história extraordinária.

O “Domingão com Huck” vai ao ar logo após uma edição do “Futebol 2023”, começando a partir das 18h05 (horário de Brasília), na TV Globo. O programa, apresentado por Luciano Huck, é dirigido por Clarissa Lopes e conta com a visão artística de Hélio Vargas.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.