Televisão

Domingo Espetacular 20/12/2020: Entrevista com Marcius Melhem, Naldo e mais

No “Domingo Espetacular” deste domingo (20/12), o jornalista Roberto Cabrini entrevista o humorista Marcius Melhem, protagonista de acusações de assédios dentro da Globo. Uma das vítimas é Dani Calabresa. Ademais, ele se defendeu das acusações. A conversa foi gravada no último sábado (19) e teve momentos quentes.

Além disso, o programa entrevista o cantor Naldo Benny fala sobre as mortes da mãe e do irmão e sobre momentos da carreira. O irmão, que tinha como nome artístico MC Lula, foi encontrado carbonizado em uma comunidade do Rio de Janeiro: “A gente tinha um sonho de fazer um grande projeto, de botar um grande DVD na rua e era um sonho não só meu, era um sonho nosso. A gente planejou, a gente escreveu um caderno juntos. E eu tive que reagir por ele”, conta.

Ele ainda fala sobre a morte da mãe, que morreu há 7 anos vítima de câncer: “Eu ganhei meu primeiro disco de ouro pelo meu DVD, o primeiro da minha carreira. Eu recebi, saí do palco quando acabou o show e ela que foi levando o disco pro meu camarim. E quando chegou a hora dela me entregar o disco, só eu e ela, ela me disse: ‘Meu filho, eu sempre acreditei’”, relembra.

Por fim, tem homenagens ao cantor Paulinho, do Roupa Nova, que morreu na última semana, e para Nicette Bruno, atriz que morreu nesta semana. O “Domingo Espetacular” começa logo após o “Hora do Faro”, às 19h45, na RecordTV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.