O programa “Eliana” apresentou neste domingo (31/03) mais uma edição do quadro “Minha Mulher Que Manda“. Três casais encararam o desafio em que a esposa dita os passos de receitas para os maridos, que tem que fazer os preparos na cozinha.
Participaram do programa nesta semana Adriana Bombom e Adrien Cunha, Alê Oliveira e Jade Azevedo, e André Marinho com Drika Marinho.
E quem venceu foi o casal azul!
Veja os detalhes do quadro e do programa “Eliana” (31/03)
Na edição, Adriana Bombom, Alê Oliveira e Jade Azevedo, e o cantor André Marinho enfrentam desafios culinários únicos. Quem vai surpreender com um delicioso filé mignon suíno com socarrat e uma pappa al pomodoro suculenta?
E tem ainda visita na mansão de Cesar Filho. O retorno de Cesar Filho ao SBT após uma década fora do ar é um dos pontos centrais da entrevista. O apresentador compartilha suas emoções ao explicar que foi Silvio Santos quem o resgatou: “(anos atrás) fiquei nove anos fora do ar. E foi o Silvio (Santos) que me resgatou. Por isso eu tenho muita gratidão. Eu tenho uma aliança de gratidão e não posso dizer não a ele, jamais”.
Além de revelar detalhes sobre sua carreira e vida pessoal para Eliana, Cesar Filho surpreende ao compartilhar curiosidades, como seu personagem favorito da Marvel, Thor, e uma história inédita sobre a origem de seu nome.
“Eu sou Luiz Gonzaga Cesar Filho porque meu pai era Luiz Gonzaga Cesar. Minha mãe se separou do meu pai grávida de mim de oito meses. Ela sempre falava ‘seu nome ia ser Luiz Fernando’. Minha avó, mãe do meu pai, disse que ela mudou meu nome na maternidade, porque em uma cidade de interior as pessoas podiam suspeitar que ela se separou do meu pai porque o filho não era dele. Para ninguém ter dúvida ela colocou o mesmo nome do pai“, conta o jornalista.
O programa “Eliana” começa logo após mais uma edição do “Domingo Legal”, a partir das 15h45, hora de Brasília, no SBT.