Televisão

Fantástico 04/04/2021: Entrevista com Padre Fábio de Melo, Regina Casé e mais

Confira as matérias de destaque

O “Fantástico” deste domingo (04/04) apresenta entrevista com o Padre Fábio de Melo. O religioso perdeu a mãe, Ana Maria Melo, na última semana, vítima da Covid-19. Ele conta como a força da fé tem ajudado a enfrentar a perda.

Tem ainda um bate papo com a atriz Regina Casé. Ela, que vive Lurdes na novela “Amor de Mãe”, conta sobre as últimas emoções da trama, que termina nesta semana. “Ela é a compaixão, quer fazer o bem, independente para quem”, diz sobre sua personagem.

Leia mais > Domingo Espetacular 04/04/2021: Entrevista com Gretchen, Gian & Giovani e mais

Além disso, o “Fantástico” mostra a prisão de uma quadrilha que desviou dezenas de cilindros de oxigênio destinados a hospitais que tratam pacientes com Covid-19. A matéria detalha como a polícia chegou no cabeça do esquema. O homem atuava como um falso voluntário que levava os cilindros para casa e revendia na internet. Ele chegava a cobrar seis mil reais por cada um.

Ademais, quem é a falsa enfermeira que está no centro de um escândalo: a vacinação clandestina de promovida por empresários e políticos em uma garagem de Belo Horizonte. Por fim, um carro queridinho de uma família foi roubado. E o fim desta história “É Muita Coincidência”.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão“. O programa continua mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.