Televisão

Fantástico 05/04/2020: Reportagens especiais sobre o coronavírus e mais

O “Fantástico” deste domingo (05/04) continua com destaque para a pandemia do novo coronavírus. Na última semana, os brasileiros passaram a usar máscaras com mais frequência para a proteção do Covid-19. O programa tira dúvidas sobre o uso das máscaras. Que tipo devemos usar e o que acontece quando espirramos e falamos com a máscara no rosto.

Ademais, o repórter Murilo Salviano mostra a corrida dos cientistas brasileiros no combate ao coronavírus. Estudantes e professores passam por cima da falta de estrutura das universidades públicas e auxiliam no diagnóstico e pesquisa contra o vírus.

+Programa Silvio Santos 05/04/2020 – Jogo das 3 Pistas, Jogo dos Pontinhos e mais

O programa também mostra a realidade da brasileira Luana, que está em quarentena na China. Ela está isolada num hotel e, quando tenta sair do quarto, um alarme toca. O “Fantástico” embarcou no drama de brasileiros presos em cruzeiros marítimos. A maioria não sabe quando e nem onde devem desembarcar.

Por fim, uma história de esperança. A atração conta a história de Erick, que se curou da Covid-19 nesta semana. Ernesto Paglia conversa com o brasileiro que passou oito dias na UTI e mais dois em um quarto de hospital, além de ficar até de cadeira de rodas.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. Desta vez mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.