No “Fantástico” deste domingo (18/06), o jornalístico apresenta entrevista exclusiva com Sidney Magal. Prestes a fazer 73 anos, o cantor falou com a equipe da atração após ficar cerca de dez dias internado. Ele passou por “pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro”, após passar mal devido a uma crise de hipertensão arterial num show no interior de São Paulo, no final de maio.
Ademais, agora já em casa, Magal se anima com o retorno aos palcos e já prepara uma exposição para comemorar mais de 50 anos de carreira. “O fogo que a gente tem dentro me faria voltar amanhã para os palcos. Mas eu tenho que ver que eu tenho 73 anos de idade e uma carreira brilhante de mais de 50 anos, graças a esse público maravilhoso. Eles merecem que o Magal volte inteiríssimo. E eu estou praticamente inteiríssimo. Isso vai depender agora de Deus, dos médicos, liberação total e a minha já está dada. Eu sei que vocês continuam do meu lado ontem, hoje e sempre”, disse ele.
Além disso, ele apontou quando deve voltar a cantar. “Sendo otimista como eu sou, final de julho em diante, teremos agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro para pisar nos palcos com a mesma alegria.”
Dinastias no “Fantástico”
O “Fantástico” mostra mais um episódio da série “Dinastias“. Desta vez, o documentário conta a história dos pequenos elefantes Diácomo e Giovana. Eles, que são gêmeos, tem uma batalha pela frente para crescerem sãos e salvos.
O humorista Paulo Vieira segue em viagem pelo país mais uma vez no quadro “Avisa Lá Que Eu Vou“. Desta vez, ele vai até Mucugê, na Chapada Diamantina, Bahia. Foi na localidade que foram encontrados os primeiros diamantes no Brasil.
Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“, a partir de 20h30, hora de Brasília, na Globo.