Televisão

Fantástico 19/04/2020: Homenagem a Moraes Moreira, coronavírus e mais

O “Fantástico” deste domingo (19/04) presta homenagem ao cantor Moraes Moreira, que faleceu na última semana vítima de um infarto. Integrante da banda Novos Baianos entre 1969 a 1975, Moraes sempre fez sua arte na defesa da música nacional.

Ademais, em reportagem especial de Marcos Uchôa, o programa mostra a obra do cantor e contextualiza a presença e criação dos Novos Baianos. Para isso, o repórter conversa com o jornalista e roteirista André Barcinski. Além disso, fala com o escritor Sérgio Rodrigues, que produziu um conto fictício do encontro do grupo com João Gilberto.

O coronavírus continua com destaque no “Fantástico”. Desta vez, a atração mostra a vida das pessoas solteiras no confinamento. Ana Carolina Raimundi e Carolina Cimenti mostram romances que foram interrompidos pela quarentena, além de namoros virtuais.

Além disso, a situação crítica no sistema de saúde em quatro capitais brasileiras. Falta UTIs em vários hospitais pelo Brasil. A investigação sobre a quadrilha que roubou centenas de testes de coronavírus em São Paulo. E ainda: quem são os alunos de medicina que estão formando mais cedo para auxiliar no combate ao coronavírus?

Marcelo Canelas detalha o esquema de grilagem de terras no Pará que ameaça levar doença para os indígenas da região. Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. Desta vez mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.