Televisão

Fantástico 25/06/2023: Caso da herança de Gugu, submarino do Titanic e mais

Jornalístico da Globo ainda apresenta mais um episódio do Avisa Lá Que Eu Vou!

No “Fantástico” deste domingo (25/06), o jornalístico mostra novos detalhes sobre a disputa judicial pela herança do apresentador Gugu Liberato. A batalha pelos seus bens tem tomado proporções surpreendentes, e revelaremos os bastidores dessa emocionante disputa, que envolve questões familiares e financeiras.

Tem ainda a terceira reportagem de Felipe Santana diretamente do Japão. Nessa viagem, você terá a oportunidade de conhecer a verdadeira casa de um samurai, desvendando a cultura e os costumes milenares desse lendário guerreiro oriental.

Outra matéria intrigante que será abordada é o acidente envolvendo cinco pessoas em uma expedição aos destroços do Titanic. Autoridades americanas já confirmaram que não há sobreviventes. Conheça os detalhes dessa trágica ocorrência e entenda como esses destroços ainda fascinam e intrigam o mundo.

No “Avisa Lá Que Eu Vou”, tem a chegada de Paulo Vieira a Itabaianinha, em Sergipe. Essa cidade pequenininha, situada no menor estado do Brasil, reserva uma surpresa peculiar: um castelo que vende lanches. Por fim, no quadro “Dinastias”, união e estratégias são necessárias para a sobrevivência de uma família de suricatos.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“, a partir de 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.