Televisão

Fantástico 26/07/2020: Estreia do Projeto Inocentes, Viagem aos Sete Mundos e mais

O “Fantástico” deste domingo (26/07) tem a estreia do quadro “Projeto Inocentes”, que vai contar história de pessoas que foram presas por crimes que não cometeram. O primeiro episódio conta a história de Douglas, que foi preso acusado de portar uma mochila com drogas. Contudo, ele afirma que estava indo visitar amigos com apenas uma criança no colo. Ficou mais de 60 dias preso, até que conseguiu sair para esperar o julgamento.

Tem ainda mais um episódio de “Viagem aos Sete Mundos”, que vai até a América do Norte, local onde paisagens mudam em questão de minutos. Como na região onde mora uma ursa-negra, que tem duas horas para levar seus filhotes para comer frutos do mar antes que a maré suba. Ademais, o programa ainda mostra os papa léguas e tornados gigantes.

O programa ainda mostra a descoberta de uma parceria entre quadrilhas de tráficos de armas que causou execuções à queima roupa no Mato Grosso do Sul. E ainda, o “Fantástico” investigou o histórico disciplinar do desembargador que humilhou um guarda municipal no litoral de São Paulo. Ele já foi acusado de agressões físicas, além de ter levado uma arma para dentro de um tribunal.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. O programa continua mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.