Televisão

Fantástico 28/05/2023: Avisa Lá Que Eu Vou, viagem à Índia e mais

Jornalístico da Globo ainda mostra os desdobramentos dos ataques racistas contra Vinícius Júnior, na Espanha.

No “Fantástico” deste domingo (28/05), o humorista Paulo Vieira viaja pelo país mais uma vez no quadro “Avisa Lá Que Eu Vou“. Desta vez, ele vai até o sertão de Pernambuco, onde as pessoas moram com vários parentes.

Tem ainda os detalhes de um plano criminoso. Uma mulher morreu depois de comer chocolate envenenado, que ela recebeu de presente. Conforme a polícia, o caso é uma vingança por ciúmes. A principal suspeita foi presa.

Por que que tem tanta gente tomando veneno de um sapo do deserto para se livrar dos seus dramas pessoais? Muitas vezes, dá errado. Como esse veneno atua no nosso cérebro? A explicação será dada em uma reportagem.

Além disso, o “Fantástico” vai até a Índia, país que acaba de se tornar o mais populoso do mundo. Como a nação do século XXI está se organizando para superar antigos e novos desafios?

Tina Turner morreu na última semana e deixou um grande legado na música. A edição mostra os bastidores do histórico show da artista, que arrastou 180 mil pessoas no Maracanã. E, por fim, os desdobramentos dos ataques racistas contra Vinícius Júnior, na Espanha.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“, a partir de 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.