Televisão

Fantástico 28/06/2020: Fraudes no auxílio emergencial, reencontro de gêmeos, nuvem de gafanhotos e mais

O “Fantástico” deste domingo (28/06) destaca reportagem investigativa sobre uma série de fraudes no auxílio emergencial do governo. Dados apontam que mais de 620 mil pessoas receberam o dinheiro indevidamente.

Além disso, o programa mostra um dos fatos da semana: a nuvem de gafanhotos que ameaçou chegar ao Brasil. O que fazer para combater este insetos se eles chegarem em nosso país? Já cientistas já trabalham para cravar se há imunidade contra o coronavírus em pessoas que contraíram a doença e se curaram. Quanto tempo dura essa proteção?

Mesmo com a flexibilização da quarentena, o coronavírus avança pelo Brasil. Aproximadamente, 90% dos municípios brasileiros já registraram casos de Covid-19. Além disso, outra discussão ganha força: Qual o momento de reabrir as escolas?

Tem ainda o reencontro de dois irmão gêmeos, que foram adotados por famílias diferentes e se viram de novo por meio de uma foto. Foram mais de 20 anos de separação. Por fim, mais um episódio da série Tradição de Risco, que mostra desta vez a vida de risco de moradores do Laos, país da Ásia, que se dedicam a desativar bombas lançadas ainda na época da Guerra do Vietnã.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. O programa continua mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.