Televisão

Fantástico 29/03/2020: Entrevistas com quem teve coronavírus e mais

O “Fantástico” deste domingo (29/03) destaca uma série de entrevistas que o médico Drauzio Varella fez com pessoas que tiveram coronavírus e já receberam alta hospitalar. Por meio de vídeoconferência, o doutor pergunta sobre possíveis sequelas, o que sentiram durante a doença e os cuidados que tomam após o vírus.

Ademais, o programa relembra outra doença que assombrou o mundo anos atrás: a gripe espanhola. O repórter Marcos Uchôa fez em grande trabalho de pesquisa sobre o tema e descobriu uma curiosidade: o avô do presidente dos EUA Donald Trump faleceu durante a epidemia.

+Programa Silvio Santos 29/03/2020 – Jogos das 3 Pistas, Câmeras Escondidas e mais

Além disso, Uchôa ouve John M. Barry, historiador responsável pela escrita de um livro que traçou os detalhes e o rastro de morte deixado no mundo a partir de 1918, durante a Primeira Guerra Mundial. O profissional traça um paralelo com a epidemia antiga com a pandemia do coronavírus.

Por fim, o “Fantástico” acompanha o drama das pessoas que não conseguem voltar para casa por conta do Covid-19. Brasileiros espalhados pelo mundo não encontram voos de volta ao pais e convivem com a angústia pelo retorno à própria terra.

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. Desta vez mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.