O “Fantástico” deste domingo (31/05) destaca uma entrevista especial com Lady Gaga. Antes de começar a quarentena, a repórter Carolina Cimenti foi à casa da cantora, em Los Angeles. Na conversa, Gaga falou sobre seu novo álbum, Chromatica.
Ela ainda revelou como foi sua experiência em terras brasileiras, quando esteve no Rio de Janeiro, em 2012. “Quando estive lá (no Cantagalo) conhecendo a comunidade foi tão incrível que pedi pra algumas crianças escreverem a palavra “RIO”. Peguei uma letra de cada uma e tatuei para nunca mais esquecer daquelas crianças e de como não precisamos de riqueza material para sermos felizes”, disse ela, que tatuou a nome da cidade.
O programa ainda apresenta entrevista com Rita Lee, que quebrou o jejum de aparições públicas e conversou com a repórter Renata Ceribelli. A cantora faliu sobre a velhice, projetos futuros e como tem enfrentado a quarentena.
O “Fantástico” ainda denuncia as fraudes que estão ocorrendo no auxílio emergencial do governo. Nomes de assassinos, traficantes, ladrões de banco e foragidos da justiça estão na lista de beneficiários do programa. Pelo Brasil, festas clandestinas quebram os protocolos de distanciamento da quarentena.
E tem estreia no programa. A série “Tradição de Risco”, produzida pela BBC, mostra como alguns seres humanos se adaptaram para viverem nos lugares mais inóspitos do planeta. No primeiro de quatro episódios, uma moradora do Ártico Canadense se arrisca para ir atrás da própria comida numa região que fica congelada por mais da metade do ano.
Por fim, tem ainda a repercussão das manifestações pró-Bolsonaro e à favor da democracia pelo Brasil. Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após o “Domingão do Faustão”, na Globo. O programa continua mais cedo, a partir das 20h00, hora de Brasília.