Fátima Bernardes poderá não ficar no comando do “The Voice Brasil”. A apresentadora não agradou a Globo nas primeiras gravações feitas já da fase de Audições às Cegas, e com isso, poderá perder o posto muito em breve.
Segundo informações do portal UOL, o tempo no novo cargo deverá ser curto, após ela colocar a alta cúpula da emissora em uma “saia-justa”. A escolha dela para o reality show teria sido feita no improviso, uma forma de agradá-la.
Em vista o acontecido, a emissora já está planejando sobre qual será o futuro de Bernardes. Se ela ganhará um novo programa, ou mesmo um quadro inédito para segurar os índices de audiência das manhãs.
Fátima Bernardes terá salário reduzido
A famosa terá uma redução do seu atual salário da TV Globo, após a decisão de sair do “Encontro”. A partir de setembro, ela passará a comandar o “The Voice Brasil”, ficando assim no ar apenas por quatro meses.
Segundo informações do colunista Alessandro Lobianco, a apresentadora ganha R$ 500 mil no comando do matinal, trabalhando de segunda à sexta-feira. Além disso, ainda tem acréscimo de merchandising. Agora, na negociação de valores, o oferecido foi de R$ 200 mil.