Televisão

Filme da Sessão da Tarde 01/06/2022 – Tudo e Todas as Coisas

O longa é destaque na TV Globo

Na “Sessão da Tarde” desta quarta-feira, dia 01/06, você pode assistir o filme “Tudo e Todas as Coisas” (2017), que tem a direção de Stella Meghie.

Sinopse: Maddie está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com síndrome da imunodeficiência combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly, que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?

Título Original: Everything, Everything

Elenco: Ana De La Reguera; Nick Robinson; Anika Noni Rose; Amandla StenbergDubladores Maddy:Flora Paulita/ Olly:Robson Kumode/ Pauline:Adriana Pissardini/ Carla:Angelica Santos/ Kayra:Tess Amorim/ Joe:Dlaigeles Riba/ Dra Francis:Cecília Lemes/ Enfermeira Janet:Rosa Maria Baroli

Nacionalidade: Americana

Gênero: Drama

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 61,6 milhões de dólares

Confira o trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais um capítulo de “O Cravo e a Rosa”, a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.