Televisão

Filme da Sessão da Tarde 03/07/2023 – Querido John

Na “Sessão da Tarde” desta segunda-feira, dia 03/07, você pode assistir o filme “Querido John” (2010), que tem a direção de Lasse Hallström.

É um longa de romance e drama, baseado no best-seller de Nicholas Sparks. Conta a história de John, um soldado que retorna à sua cidade natal durante uma licença e se envolve romanticamente com Savannah, uma universitária idealista. Apaixonados, eles continuam se correspondendo por cartas enquanto John volta para suas perigosas missões no Exército.

No entanto, o relacionamento deles enfrenta desafios quando o atentado terrorista de 11 de Setembro ocorre e muda suas vidas de maneira significativa. Além disso, uma reviravolta do destino coloca tudo o que construíram em risco.

O elenco do filme inclui Channing Tatum como John, Amanda Seyfried como Savannah, Richard Jenkins, Henry Thomas e Luke Benward em outros papéis importantes. A direção ficou a cargo de Lasse Hallström.

É uma produção americana e mescla elementos de romance e drama. O filme recebeu uma classificação indicativa de não recomendado para menores de 12 anos. Nas bilheterias, arrecadou cerca de 115 milhões de dólares.

Confira o trailer:

Filme da Sessão da Tarde de hoje, dia 03/07/2023

  • Querido John
  • Título Original: Dear John
  • Quando e que horas começa? hoje, segunda-feira, a partir de 15h30 (horário de Brasília)
  • Onde assistir? canal aberto da TV Globo em todo o Brasil e pela internet com ótima qualidade.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.