Televisão

Filme da Sessão da Tarde 04/05/2023 – Cavalo De Guerra

O longa é destaque na programação da TV Globo

Na “Sessão da Tarde” desta quinta-feira, dia 04/05, você pode assistir o filme “Cavalo De Guerra” (2011), que tem a direção de Steven Spielberg.

É um drama de guerra. É baseado em um romance de mesmo nome de Michael Morpurgo e conta a história de um jovem chamado Albert Narracott e seu cavalo Joey, que são separados quando o animal é vendido para a Cavalaria do Exército durante a Primeira Guerra Mundial.

O elenco do filme inclui Emily Watson, David Thewlis, Peter Mullan, Niels Arestrup, Tom Hiddleston e Jeremy Irvine. No Brasil, a dublagem conta com as vozes de Felipe Drummond (Albert), Ronaldo Júlio (Ted Narracott), Lina Rossana (Rose Narracott), Pietro Mario (Avô), Elcio Romar (Lyons) e Reginaldo Primo (Capitão Nicholls).

A produção é uma emocionante jornada de amizade e sobrevivência, enquanto Joey passa por vários donos, incluindo o exército britânico e até mesmo o exército alemão, enquanto Albert luta para encontrar seu amigo e trazê-lo de volta para casa. É indicado para maiores de 12 anos devido a algumas cenas de guerra e violência.

Confira o trailer:

Filme da Sessão da Tarde de hoje, dia 04/05/2023

  • Cavalo De Guerra
  • Título Original: War Horse
  • Quando e que horas começa? hoje, quinta-feira, a partir de 15h30 (horário de Brasília)
  • Onde assistir? canal aberto da TV Globo em todo o Brasil e pela internet com ótima qualidade.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.