Televisão

Filme da Sessão da Tarde 18/07/2023 – A Última Música

Na “Sessão da Tarde” desta terça-feira, dia 18/07, você pode assistir o filme “A Última Música” (2010), que tem a direção de Julie Anne Robinson.

É um longa de romance e drama, baseado no livro de mesmo nome escrito por Nicholas Sparks. Conta a história de Ronnie Miller, uma adolescente de 17 anos cujos pais são divorciados. Ela guarda ressentimentos em relação ao pai, que vive em uma cidade praiana distante de Nova York, onde ela mora com a mãe.

Após três anos de separação, a mãe de Ronnie decide enviá-la para passar o verão com o pai. Relutante no início, Ronnie acaba se abrindo para novas experiências e conhecendo novas pessoas. Ela acaba se apaixonando por Will Blakelee, um talentoso músico e professor, mas acima de tudo, um verdadeiro pai para ela.

O elenco inclui Miley Cyrus no papel de Ronnie Miller, Liam Hemsworth como Will Blakelee, Bobby Coleman como seu irmão mais novo, e outros atores como Nick Searcy, Kelly Preston e Greg Kinnear.

O filme foi produzido nos Estados Unidos e recebeu uma classificação indicativa de não recomendado para menores de 10 anos. Em termos de bilheteria, arrecadou cerca de 89 milhões de dólares.

Confira o trailer:

Filme da Sessão da Tarde de hoje, dia 18/07/2023

  • A Última Música
  • Título Original: The Last Song
  • Quando e que horas começa? hoje, terça-feira, a partir de 15h30 (horário de Brasília)
  • Onde assistir? canal aberto da TV Globo em todo o Brasil e pela internet com ótima qualidade.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.