Televisão

Filme da Tela Quente 08/05/2023 – Malévola: Dona Do Mal

O longa é destaque na grade de programação da Globo

Na “Tela Quente” desta segunda-feira, dia 08/05, você pode assistir o filme “Malévola: Dona Do Mal” (2019), que tem a direção de Joachim Rønning.

É um longa canadense, estrelado por Angelina Jolie, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer. É uma continuação da história de Malévola, baseada no conto de fadas “A Bela Adormecida”.

Na trama, Malévola e sua afilhada Aurora precisam lidar com o desafio de seus laços familiares, enquanto são confrontadas por novas ameaças. Aurora está prestes a se casar com o príncipe Phillip, o que causa tensão entre Malévola e a rainha Ingrith, mãe do príncipe. À medida que os eventos se desenrolam, Malévola descobre segredos sobre seu passado e precisa escolher seu lado na batalha que se aproxima.

O filme é classificado como não recomendado para menores de 10 anos, devido à presença de cenas de ação e violência, além de alguns momentos sombrios. No geral, Malévola: Dona Do Mal é um conto de fadas emocionante e visualmente impressionante, com uma história que explora temas de família, lealdade e identidade.

Confira o trailer:

Filme da Tela Quente de hoje, dia 08/05/2023

  • Malévola: Dona Do Mal
  • Título Original: Maleficent: Mistress Of Evil
  • Quando e que horas começa? hoje, segunda-feira, a partir de 23h45 (horário de Brasília)
  • Onde assistir? canal aberto da TV Globo em todo o Brasil.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.