Televisão

Filme da Temperatura Máxima 02/07/2023 – O Retorno de Mary Poppins

Na “Temperatura Máxima” deste domingo, dia 02/07, você pode assistir o filme “O Retorno de Mary Poppins” (2018), que tem a direção de Rob Marshall.

É um longa americano de fantasia e infantil. É uma sequência do clássico Mary Poppins de 1964. A história se passa algumas décadas após a visita original de Mary Poppins à família Banks.

Mary Poppins, a babá mágica, retorna para ajudar os irmãos Banks, agora adultos, e os filhos de Michael, em um momento difícil em suas vidas. Com suas habilidades mágicas e seu jeito encantador, Mary Poppins traz alegria, imaginação e sabedoria para a família, ensinando importantes lições de vida ao longo do caminho.

O elenco do filme conta com Emily Blunt no papel de Mary Poppins, e também inclui Emily Mortimer, Ben Whishaw, Pixie Davies, Lin-Manuel Miranda, Nathanael Saleh e Joel Dawson. A versão brasileira conta com dubladores como Bruna Guerin, Gael Elisabetsky, Gigi Patta, Nicolas Cruz, Sylvia Salustti e Thiago Machado.

Foi bem recebido pelo público e arrecadou aproximadamente 349,5 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo. Ele é indicado para todas as idades, com classificação livre para todos os públicos.

Confira o trailer:

Filme da Temperatura Máxima de hoje, dia 01/07/2023

  • O Retorno de Mary Poppins
  • Título Original: Mary Poppins Returns
  • Quando e que horas começa? hoje, domingo, a partir de 12h30 (horário de Brasília)
  • Onde assistir? canal aberto da TV Globo em todo o Brasil.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.