Televisão

Filme do Cinema em Casa 03/06/2023 – O Filho do Máskara

O longa é destaque na grade de programação do SBT deste sábado (03).

No “Cinema em Casa” deste sábado, dia 03/06, você pode assistir o filme “O Filho do Máskara” (2005), que tem a direção de Lawrence Guterman.

É uma comédia de aventura dos Estados Unidos que serve como uma sequência de “O Máskara” lançado em 1994. A história segue o cartunista Tim Avery, interpretado por Jamie Kennedy, que descobre que será pai de um garotinho com os mesmos poderes da máscara de Loki, um objeto mítico que concede ao usuário a habilidade de se transformar em qualquer coisa que desejar.

No entanto, o próprio Loki está em busca da máscara e da família de Avery. A trama se desenrola em torno dos problemas enfrentados por Tim ao lidar com os poderes do filho e ao tentar protegê-lo do vilão. Allan Cumming interpreta Loki e Traylor Howard faz o papel da esposa de Tim.

É uma comédia voltada para todos os públicos, com elementos de aventura e fantasia. O filme arrecadou aproximadamente 59,9 milhões de dólares nas bilheterias. No entanto, apesar de ter trazido de volta o personagem icônico da máscara, não alcançou o mesmo sucesso do seu antecessor, recebendo críticas mistas da audiência e dos críticos.

Confira o trailer:

Filme do Cinema em Casa de hoje, dia 03/06/2023

  • O Filho do Máskara
  • Título Original: Son of the Mask
  • Quando e que horas começa? hoje, sábado, a partir de 15h30 (horário de Brasília)
  • Onde assistir? canal aberto do SBT em todo o Brasil.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.