Televisão

Filme da Tela Quente exibido segunda-feira, 08/07/2024

Globo faz exibição do longa "Força Bruta" na sessão de filmes; veja detalhes!

Nesta segunda-feira, 8 de julho, o filme da “Tela Quente” programado para a sessão cinematográfica promete uma viagem repleta de ação, aventura e emoção! Desta vez, a Globo programou a exibição do longa “Força Bruta“, ação produzida na Coreia do Sul. Veja os detalhes a seguir.

Título original: The Roundup

Direção: Sang-yong Lee

Elenco: Dong-seok Ma, Son Seok-Koo, Gwi-hwa Choi

Sinopse: A Unidade de Crimes Graves do Departamento de Polícia de Geumcheon tem a tarefa de repatriar um criminoso que fugiu para o Vietnã. Embora não haja acordo de extradição com as autoridades locais, ele se entregou na embaixada sul-coreana. Já a caminho do Vietnã, os policiais experientes, o detetive Seok-Do Ma (Dong-Seok Ma) e o capitão Il-Man Jeon (Gwi-Hwa Choi) concordam que há algo errado com a vontade repentina do suspeito de desistir assim que pode estejar certo.

A dupla deve estar certa. Assim que chegam, os oficiais e seus companheiros são atraídos para os crimes de um temível assassino chamado Hae-Sang Kang (Sukku Son). Mesmo que ele não tenha autoridade legal no exterior e nem mesmo tenha permissão para portar uma arma, Ma segue os rastros sangrentos que Kang deixa para trás e imediatamente inicia a investigação – claro, à sua maneira especial.

Trailer do filme “Força Bruta”, na Tela Quente de hoje, 8 de julho de 2024

Filme da Tela Quente hoje, dia 08/07/2024

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.