Quer saber como assistir Flamengo x Bahia ao vivo? Os dois times se enfrentam nesta quinta-feira (20/06) na 10ª rodada do Brasileirão 2024. O embate começa a partir de 20h00, horário de Brasília, diretamente do Maracanã.
O Flamengo vive seu melhor momento na temporada sob o comando de Tite. Mesmo enfrentando desfalques significativos devido a convocações e lesões, o Rubro-Negro manteve uma sequência invicta de sete jogos, somando seis vitórias e um empate. Com o recente empate entre Athletico-PR e Botafogo, o Flamengo depende apenas de uma vitória contra o Bahia para retomar a liderança do campeonato.
O Bahia, sob o comando de Rogério Ceni, também vive um ótimo momento na temporada. O Tricolor não perde há onze jogos e possui a maior sequência de invencibilidade no Brasileirão, com oito partidas sem derrota. Com cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota, o Bahia está no G-4 e busca manter sua boa campanha.
Onde assistir Flamengo x Bahia ao vivo grátis?
A transmissão de Flamengo x Bahia ao vivo será feita somente na TV paga, com exclusividade no canal Premiere. Confira a seguir uma opção de narração ao vivo do duelo.
Prováveis escalações – Flamengo x Bahia ao vivo
Para este confronto, Tite terá sete desfalques: cinco jogadores estão na Copa América, um por motivos médicos e outro suspenso. No treino de quarta-feira, Tite indicou os retornos de Ayrton Lucas e Everton Cebolinha. Com a volta de Ayrton Lucas e a suspensão de Fabrício Bruno, Léo Pereira reassumirá seu lugar na zaga ao lado de David Luiz.
Provável escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson, e Lorran; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Para o duelo contra o Flamengo, Rogério Ceni contará com o retorno do meia De Pena, que cumpriu suspensão na última rodada. O zagueiro Kanu, que também volta após cumprir suspensão, tem participado parcialmente dos treinamentos devido a problemas físicos e pode não ser titular. Víctor Cuesta deve assumir a posição na zaga.
Provável escalação do Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.