A Globo decidiu recentemente o substituto de Manoel Soares no programa “Encontro”, que tem seu nome envolvido em série de polêmicas com Patrícia Poeta, sua parceira de palco. O apresentador, porém, não deixará a emissora, de deverá ficar à frente de outra atração.
Segundo informações do portal Em Off, a escolha da emissora foi Thiago Oliveira, um conhecido rosto. Ele já faz parte do time do programa “É de Casa” e também participou do quadro “Dança dos Famosos”. Com sua simpatia e carisma, ele tem boa aceitação com o público.
O perfil se encaixa perfeitamente com o formato do programa matinal. Sua habilidade em conduzir entrevistas, sua empatia com os convidados e sua capacidade de abordar temas diversos de forma leve e descontraída foram decisivos para a escolha.
+ Manoel Soares se pronuncia após novo climão com Patrícia Poeta: “Ocorreu outras vezes”
Data de estreia e mudanças no Encontro
Agora, muitos se perguntam quando exatamente ele assumirá o comando. Segundo informações de veículos especializados, a transição está prevista para ocorrer a partir de julho. Além disso, há rumores de que o programa passará por algumas mudanças em sua estrutura e conteúdo.
Já Manoel Soares seguirá na emissora, só que em novo projeto. Existe uma possibilidade que ele seja o responsável pela próxima temporada do “Na Moral”, que anteriormente tinha Pedro Bial à frente.
Pra mim tinha que tirar é essa Patrícia Poeta, que é um poço de ignorância, nojenta, escrota. Não assisto o encontro por causa dela, não gosto dela, detesto ela. Eles tinham que substituir ela com o Manoel Soares. O problema não é dele, mas sim é ela essa porqueira de apresentadora que não tem nada. Mandava essa bruxa embora e colocava o Manoel Soares como o apresentador fixo. Ele tem muito mais jeito de apresentador, do que essa escrota da Patrícia Poeta, que ódio que eu sinto dela.