A Globo anunciou nesta quarta-feira (02) mudanças em sua programação nas manhãs de domingo. A emissora carioca estreia em dezembro o ‘Viver Sertanejo’, novo programa sob comando de Daniel. Assim, o “Globo Rural” sofrerá uma mudança de horário após anos consolidado.
Conforme o comunicado emitido pelo canal dos Marinho, o ‘Viver Sertanejo’ irá ao ar logo após o “GR” e antes do “Esporte Espetacular”. Outra atração que entra nesta dança das cadeiras é o ‘Auto Esporte‘, que passa a ser veiculado antes do “Globo Rural”, invertendo seus lugares na grade.
A ordem, sem horários definidos, será:
- Auto Esporte
- Globo Rural
- Viver Sertanejo
- Esporte Espetacular
E segue…
Tudo sobre o ‘Viver Sertanejo’, novo programa de Daniel na Globo
O ‘Viver Sertanejo’ promete levar aos telespectadores um ambiente acolhedor e típico do interior, com muita música sertaneja e boas conversas. A atração será gravada diretamente da fazenda do cantor em Brotas, São Paulo, e terá como principal diferencial o fato de ser gravado em um ambiente real.
“A grande novidade de Viver Sertanejo é exatamente não tentar fazer num auditório um clima de interior, de roça, de fazenda. O programa decidiu ir até esse “Brasil Sertanejo”, mostrar como ele é, ser influenciado por ele, beber na fonte. Nosso estúdio é uma fazenda de verdade. Isso muda tudo”, detalha Monica Almeida, Diretora de Gênero Auditório.
A novidade chega com a intenção de proporcionar ao público uma conexão mais profunda com as raízes do Brasil sertanejo. O programa contará com a presença de grandes nomes da música sertaneja de diferentes gerações, e os encontros terão como foco memórias e histórias pessoais dos artistas.
Daniel expressa a felicidade ao abrir as porteiras de sua fazenda, em Brotas (SP), para servir de cenário ao ‘Viver Sertanejo’. “Para mim, é um presente e estou feliz por esse momento. Vai ser maravilhoso, leve, natural. É muito bom fazer parte da vida das pessoas, principalmente num dia tão importante que é o domingo. A gente vai poder falar daquilo que a gente viveu nas nossas infâncias, daquilo que a gente herdou, falar dos nossos pais, da nossa família. Acredito que o público pode esperar a nossa essência. Teremos nesses encontros os bons causos, uma boa prosa, e contaremos um pouquinho sobre a história da nossa música, do estilo que a gente faz e que predomina no Brasil”, diz o sertanejo.