Televisão

Globo Repórter 21/08/2020 – Dinheiro compra felicidade?

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 21/08, reveja uma reportagem feita por Edney Silvestre mostra casos de pessoas que preferem viver com pouco dinheiro.

São pessoas que adotaram mudanças em suas rotinas e descobriram que é possível viver de maneira mais simples e menos estressante.

No interior de São Paulo, Fernanda Caetano e Tiago Contreras escolheram passar mais tempo em família, ter mais saúde, mais alegrias e mais bom humor. Descobriram que isso era possível com metade da renda que tinham há cinco anos e realizaram o sonho da casa própria pela metade do preço, usando material de demolição na construção.

Assustada com o consumo desenfreado depois de morar um tempo nos Estados Unidos, a carioca Heloísa Andrade se mudou para um apartamento de apenas 30 metros quadrados, abriu mão dos excesso e vive feliz com o essencial.

Depois de 25 anos de trabalho e 45 de casados, o casal de aposentados Aparecido Benedito e Lourdes Franco alugou a casa onde vivia, desapegou de roupas e objetos, e se mudou para um motorhome. A bordo da nova casa, viaja pelo Brasil e por outros países da América Latina. Já os recém-casados Rafael e Amanda se planejaram para passar um ano viajando pelo mundo. Foram 383 dias, passando pelos cincos continentes, com gastos de alimentação e hospedagem bem abaixo do habitual.

+ Globo Repórter 14/08/2020 – Belezas da Chapada Diamantina

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “Fina Estampa”, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.