Televisão

Grêmio e Athletico Paranaense ao vivo: saiba como assistir na TV e online, dia 14/08/2019

Grêmio e Athletico Paranaense se enfrentam na noite desta quarta (14) pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O duelo será disputado a partira das 21h30, diretamente da Arena do Grêmio.

O tricolor Gaúcho passou pelo Bahia nas quartas e vem com força máxima para a partida, já que poupou os titulares no jogo contra o Flamengo, sábado passado, pelo Brasileirão.

Com isso, Renato Gaúcho deve escalar o Grêmio com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).

Já o Furacão, que passou pelo Flamengo, nos pênaltis, em pleno Maracanã, vem da mesma forma, já que a equipe reserva duelou contra o Botafogo no último fim de semana.

Por isso, Tiago Nunes deve colocar o Athletico-PR em campo com: Santos; Jonathan, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão (Bruno Nazário); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Onde assistir  Grêmio e Athletico Paranaense?

A partida será transmitida pela TV aberta para todo o Brasil na Globo.com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores, além de Sálvio Spinola, responsável da Central do Apito.

Portanto, também terá transmissão na TV fechada, no SporTV e Premiere.

Enquanto isso, na internet os lances poderão ser vistos pelo Globoesporte.com.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.