Quer saber como assistir Grêmio x Bragantino ao vivo? Os dois times se enfrentam neste sábado (01/06) na 7ª rodada do Brasileirão 2024. O embate começa a partir de 16h00, horário de Brasília, diretamente do Couto Pereira, em Curitiba.
O Grêmio volta a campo após mais de um mês sem jogar pelo Brasileirão, período em que enfrentou dificuldades logísticas causadas pelas enchentes. Na última quarta-feira, o time gaúcho mostrou sua força ao golear o The Strongest por 4 a 0, em uma partida válida pela Conmebol Libertadores.
Por outro lado, o Red Bull Bragantino vem de um empate por 1 a 1 contra o Coquimbo Unido-CHI pela Copa Sul-Americana, resultado obtido na última terça-feira. No Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta ocupa a 8ª posição com 9 pontos, somados em duas vitórias, três empates e uma derrota, e está há três jogos sem vencer na competição.
Onde assistir Grêmio x Bragantino ao vivo grátis?
É possível assistir Grêmio x Bragantino ao vivo somente na TV fechada, exclusivamente pelo canal Premiere. Confira abaixo uma opção de narração ao vivo da partida.
Escalações – Grêmio x Bragantino ao vivo
Com o foco dividido entre o campeonato nacional e a competição sul-americana, o técnico Renato Portaluppi deve optar por escalar um time misto, preservando alguns titulares para o decisivo confronto contra o Huachipato, no Chile, na próxima terça-feira.
O provável time que entrará em campo pelo Grêmio conta com: Rafael Cabral no gol; Fábio, Gustavo Martins, Rodrigo Ely e Mayk na defesa; Villasanti, Du Queiroz e Carballo no meio-campo; e Edenílson, Gustavo Nunes e João Pedro Galvão no ataque.
O técnico Pedro Caixinha planeja algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o Coquimbo Unido. Juninho Capixaba, recuperado de um edema na panturrilha esquerda, e Pedro Henrique, que não jogou na Sul-Americana por já ter defendido o Athletico-PR, devem voltar ao time titular.
A provável escalação do Bragantino é: Cleiton no gol; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba na defesa; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Lincoln no meio-campo; e Mosquera, Borbas e Helinho no ataque.