Televisão

Histórias Quase Verdadeiras: Resumo do episódio dia 02/01/2023

Série inspirada na obra de Ariano Suassuna estreia nesta segunda-feira (02/01)!

A série “Histórias Quase Verdadeiras” estreia na Globo na noite desta segunda-feira (02/01). A produção, derivada do filme ‘O Auto da Boa Mentira’, baseada nos ‘causos’ bem-humorados de Ariano Suassuna, trará histórias onde a mentira é a protagonista. Veja o resumo do primeiro dos quatro episódios!

Resumo de “Histórias Quase Verdadeiras”, dia 02/01/2023

Episódio “O Farsante”

A história mostra o subgerente de RH, Helder (Leandro Hassum), um ‘zé ninguém’ que é confundido com um comediante de sucesso e passa a gostar do mal-entendido. Mas um encontro inesperado com Caetana (Nanda Costa) pode fazê-lo mudar de opinião. 

Sinopse da história

A série é dividida em quatro episódios sendo um deles uma história inédita exclusiva para a TV. Dentre os atores que fazem parte do elenco, grandes nomes, como: Leandro Hassum, Nanda Costa, Renato Góes, Jackson Antunes, Luis Miranda, Giulia Gam, Zezé Polessa, entre outros. 

As histórias colocam a mentira em diferentes formas e estilos.  “O Ariano Suassuna tinha uma fascinação por mentirosos, não os que mentiam para prejudicar os outros, mas porque isso mostrava a capacidade de invenção do povo brasileiro diante de adversidades”, destaca o diretor José Eduardo Belmonte.

“Histórias Quase Verdadeiras” estreia nesta segunda, após “Travessia”. A exibição segue na terça, quinta e sexta, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.