A Globo foi vítima de mais um popular que invadiu um link ao vivo para deferir insultos contra a emissora. Desta vez a situação aconteceu durante o “Em Ponto”, jornalístico da GloboNews. Enquanto a repórter Narayanna Borges fazia uma passagem de Nilópolis, Rio de Janeiro, um homem surgiu e começou a xingar a Globo.
Contudo, a profissional não se abalou e seguiu firme em seu trabalho, dando a notícia sem nem ao menos gaguejar. Assim, ela ignorou e até mesmo atrapalhou o homem em seus insultos, visto que a maioria das frases foram inaudíveis. Porém, deu pra perceber que ele citou “Lula”, STF” e disse “Globo, tome vergonha na cara” e “Globo, SBT, Record… Tá 35 reais o quilo de carne”. Por fim, ele ainda fez um gesto obsceno.
Homem grita ‘Globo lixo’ no Jornal Hoje e Maju Coutinho rebate ao vivo
No início do mês de abril, a edição do “Jornal Hoje” foi interrompida por um homem que invadiu um link ao vivo da emissora aos gritos de ‘Globo lixo’. E Maju Coutinho, apresentadora da atração, rebateu a crítica. Ademais, tudo começou quando Maju chamou a participação do repórter Jeferson Ageitos, diretamente do Rio Grande do Sul.
Então, o link flagrou filas e aglomeração de pessoas que queriam comprar ovos de Páscoa. Contudo, neste momento, um homem começou a entoar gritos de ‘Globo lixo’. O repórter seguiu com seu trabalho com os xingamentos ao fundo. E, por fim, o anônimo ainda completou: “É isso que vocês são: lixo”.
Quando o repórter entregou para Maju Coutinho, a jornalista não ficou calada e rebateu os insultos. “É isso, Jeferson. Somos solidários a você, que está trabalhando. A gente ouviu os xingamentos, mas você está trabalhando, cumprindo a sua função de informar e bem informar. Obrigada”, declarou.