Televisão

Hora do Faro 20/11/2022 – A Fazenda – Última Chance, Vai Dar Namoro, Dança Gatinho e mais

Confira as atrações do programa comandado por Rodrigo Faro

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 20/11, o apresentador Rodrigo Faro recebe Ruivinha de Marte, a menos votada pelo público na roça para “A Fazenda – Última Chance”.

Ela vai ao palco abrir o jogo sobre tudo o que sentiu e viveu dentro do reality rural, além de enfrentar as perguntas apimentadas dos jornalistas Felipeh Campos, Chico Barney e Keila Jimenez, e de Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 13.

Logo de início, Ruivinha reflete se conseguiu mostrar quem é de verdade dentro do jogo. “Eu tinha medo de me queimar aqui fora”. E continua: “Na primeira semana, eu estava pensando em desistir porque me botaram no pódio do spa. E isso me machucou bastante. Isso foi me oprimindo e eu fui me podando”.

Porém, a influencer confessa que achou que seria mais fácil quando aceitou participar de A Fazenda: “Eu, como telespectadora de realities, achava que eu conseguiria tirar de letra”. Mas conta que, rapidamente, percebeu que a convivência em grupo seria mais difícil do que antecipou. E abre o coração: “Eu me decepcionei e, com certeza, decepcionei metade do Brasil, que esperava mais de mim”.

Quando perguntada se foi planta no jogo, rebate na lata: “Eu não fui tão André assim, não”, em referência a André Marinho.

Após assistir, pela primeira vez, a clipes dos ex-colegas falando dela pelas costas, Ruivinha revelou o que pensa de verdade sobre Vini Buttel: “Ele, sim, é uma planta irônica”.

Com isso, o apresentador relembra o embate entre Lucas e Ruivinha quando o ex-peão virou fazendeiro e delegou as funções aos companheiros. Abalada, responde emocionando a todos no palco: “Eu me senti muito, muito humilhada. Me senti burra, me senti uma otária, me senti inútil no jogo”.

No “Fala na Cara”, o tradicional “jogo das plaquinhas”, Ruivinha distribui qualidades aos ex-colegas de confinamento, explicando suas escolhas para os entrevistadores e, mais tarde, para os próprios participantes do reality durante a “invasão” de Faro à sede, que acontece por meio de uma transmissão de vídeo.

Para Pétala Barreiros, um de seus desafetos, reservou “menina ilusão” e “farsa”. “Ela paga muito de boazinha, prestativa. Mas, depois, tudo que ela faz pra você ela usa contra você”, clarifica.

Deolane Bezerra ganhou as plaquinhas “barraqueira”, agressiva”, “cruel” e “sedutora”, enquanto André Marinho foi chamado de “planta carnívora”: “Ele parecia ser uma planta o programa inteiro e, do nada, ele dá a reviravolta”, comenta.

Barbara Borges e Kerline ganharam, respectivamente, os adjetivos inusitados de “oratória perfeita” e “amor da minha vida”.

A eliminada ainda passa pela temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa sua voz para medir a sinceridade de suas respostas, que podem valer prêmios, a novas perguntas dos jornalistas, de Rico e do próprio Rodrigo.

No “Vai dar Namoro”, os ex-BBBs Larissa Tomásia e Gui Napolitano ocupam o posto de conselheiros amorosos. Durante o “bailinho”, a sertaneja Yasmin Santos embala os pretendentes.

Se tiver beijão depois de formados os pares, Rodrigo Faro se transforma em Mano Walter para mais uma edição do “Dança Gatinho”. Juntos, os dois interpretam grandes sucessos do cantor.

+ Hora do Faro 13/11/2022: A Fazenda – Última Chance, Vai Dar Namoro, Dança Gatinho e mais

O “Hora do Faro” vai ao ar logo após mais uma edição do “Cine Maior”, começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.