Quer saber como assistir Internacional x Atlético-GO ao vivo grátis? Os dois times se enfrentam neste domingo (28/04) na quarta rodada do Brasileirão 2024. O embate começa a partir de 20h00, horário de Brasília, diretamente do Beira Rio.
Após uma vitória na última quinta-feira sobre o Delfín por 2 a 1 pela Copa Sul-Americana, o Internacional volta suas atenções novamente para o Brasileirão. O time de Eduardo Coudet sofreu sua primeira derrota na última rodada, perdendo por 1 a 0 para o Athletico Paranaense na Ligga Arena. Atualmente, os gaúchos ocupam a sexta posição na tabela, com seis pontos, almejando terminar a rodada entre os quatro primeiros colocados.
Por outro lado, o Atlético-GO, após uma sequência de 15 vitórias consecutivas entre o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil, enfrentou uma realidade adversa e perdeu os três primeiros jogos na Série A. Em confrontos contra Flamengo e São Paulo, o time teve dois jogadores expulsos em cada partida, enquanto contra o Botafogo, por pouco não conseguiu o empate.
Onde assistir Internacional x Atlético-GO ao vivo grátis?
É possível assistir Internacional x Atlético-GO ao vivo grátis somente na TV fechada, pelos canais SporTV e Premiere.
Escalações – Internacional x Atlético-GO ao vivo
Na provável escalação do Internacional, o técnico Eduardo Coudet deve optar por escalar força máxima, mantendo um time semelhante ao que enfrentou o Delfín. A novidade é o retorno de Fernando no meio-campo, após se recuperar de um edema no ombro direito.
Escalação provável: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Mauricio, Bruno Henrique e Thiago Maia; Borré e Wesley.
Já o Atlético-GO, comandado por Jair Ventura, fará três mudanças em sua equipe. Uma delas é forçada devido à indisponibilidade do volante Baralhas, titular, que pertence ao Internacional e não pode jogar devido a questões contratuais. Rhaldney será seu substituto. As outras mudanças envolvem as entradas de Adriano Martins e Maguinho nos lugares de Luiz Felipe e Alejo Cruz, respectivamente.
Escalação provável: Provável escalação: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vinicius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Rhaldney, Roni, Maguinho, Sahylon e Luiz Fernando; Emiliano Rodríguez.